WhatsApp: (24) 99292-9503
VENDAS SOMENTE PELO SITE
Política de Troca

POLÍTICA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS

 

1. Regras Gerais:

1.1. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

1.2. Todos os produtos encaminhados à nossa loja por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso;

1.3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa loja pelos meios de atendimento;

1.4. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossa loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor;


2. Desistência por arrependimento:

2.1. O prazo para desistência por arrependimento da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto informado pela transportadora;

2.2. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e da nota fiscal de venda;

2.3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante caso possua;

2.4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa loja pelos canais de atendimento;

2.5. Na devolução por desistência por arrependimento, a responsabilidade e os custos pelo envio do produto a ser devolvido é do cliente;


3. Defeito:

3.1. O prazo para reclamação do defeito diretamente à nossa loja é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto informado pela transportadora;

3.2. O produto deverá ser encaminhado à nossa loja na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e da nota fiscal de venda;

3.3. A entrega do produto defeituoso será realizada pelo cliente através dos parceiros de transporte da nossa loja. O prazo para realização da entrega será informado no momento da solicitação de troca;

3.4. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa loja e análise do defeito relatado e dependerá da disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

3.5. A nossa loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

3.6. Na devolução por defeito, a responsabilidade e os custos pelo envio do produto a ser devolvido é da nossa loja;


4. Outros Motivos de Troca e Devolução:

4.1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a nossa loja;

4.2. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

4.2.1. Embalagem aberta ou avariada;

4.2.2. Produto avariado;

4.2.3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra;


5. Formas de Ressarcimento:

5.1. O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido, sendo:

5.1.1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo determinado pela administradora do cartão de crédito pelo qual foi realizada a compra;

5.1.2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.

DEPARTAMENTOS DEPARTAMENTOS